cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ahri Míope
Tropa
Tropa

Sistema de denúncia é ineficiente

Acho que não é novidade para ninguém que desde sempre o sistema de report vem se mostrando ineficiente, fazendo com que as vezes as pessoas até se questionem se ele de fato existe, mas no Wild Rift o negócio tomou outra proporção...

Durante as minhas 150 partidas ranqueadas nesta season eu tentei anotar problemas drásticos, sobre comportamentos extremamente tóxicos que ocorreram durante os meus jogos e venho compartilhá-los aqui.

Dados da minha conta: 150 Jogos, sendo eles 90 vitórias e 60 derrotas. Elo: Diamante 1

Dentre as derrotas, em 18 delas meu time tinha alguém que se desconectou da partida ou que ficou parado eventualmente andando de um lado para o outro para evitar alertas de afk (30% de presença de afks nas derrotas). Nas vitórias, aconteceram 6 vezes de algum membro do outro time se desconectar. Ou seja, de 150 jogos, 24 deles foram totalmente comprometidos pela ausência de algum jogador, que em sua maioria se tratava de rage quit.

Dos 150 games, anotei 9 em que alguém teve uma atitude extremamente preconceituosa (como racismo, xenofobia e homofobia) ou xingou de forma exagerada.

Das minhas 42 derrotas (as que não tiveram presença de afks), 3 delas se deram por conta de alguém se matando propositalmente para o time adversário.

De todos esses casos, recebi um total de 8 mensagens do sistema após o final da partida, dizendo que algum jogador foi punido devido a sua conduta e tal... o problema é que essas 8 vezes foram todas após o final de uma partida que alguém literalmente se desconectou por um longo período de tempo, ou seja, todos os  jogadores que apresentaram outros tipos de comportamentos extremamente negativos não sofreram nenhum tipo de punição, sem contar que não existe nenhum sistema de compensação para quem foi afetado por eles, os pontos perdidos ao final da partida são os mesmos.

A cada partida se torna maior a vontade de simplesmente deixar de jogar esse jogo, pelo motivo de que aparentemente o sistema de punição simplesmente não existe, o que permite que jogadores tóxicos possam prejudicar o quanto quiserem a partida de outros sem se preocuparem com a existência de nem se quer uma punição extremamente leve quando comparada com a atitude deles.

1 RESPOSTA
Nikki Tesla
Arauto
Arauto

oq acho ruim de uma certa forma é a impossibilidade de dar dodge nas partidas, seja pq vc caiu em uma lane q não sabe ou pq deu algum problema externo (internet), o jogo simplismente seleciona automatico um personagem e te obriga a jogar (e acredito mto q esse negócio q piora a situação de encontrar afk)...

Eu particularmente não acho problema o dodge, acho ruim são troll e afk por estarem em lanes q não queiram ou pq teve problema (até msm no server) q impeçam de entrar e o sistema faz isso automaticamente.