cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yuki-Sup
Tropa
Tropa

Tomei advertência sem sentido

Simplesmente tomei uma advertência de "abandono" de partida porque eu não aceitei um jogo? Agora se eu entro na fila sou totalmente obrigado a jogar, não pode acontecer algo que não me permite jogar? Isso é muita sacanagem...
4 RESPOSTAS

Bom se você recusar diversas vezes sim, isso e para impedir pessoas que só entram na fila para recusar e acabar atrasando a fila propositalmente, se aconteceu contigo você já recusou diversos jogos antes.

Vesguinho
Arauto
Arauto

Bom, se voce tomou penalidade essa não foi a primeira nem a segunda vez que voce não aceitou a partida, e sim, o ban é merecido, se não vai aceitar a partida não entra na fila.

Na verdade joguei uns 15 jogos no dia, literalmente entrei na fila e recusei o último jogo porquê minha bateria tava acabando, então fechei o jogo e voltei depois tomando uma advertência. Sim recusei somente uma fila no dia e foi suficiente. Mas pelo visto você prefere pagar de senhor da justiça e julgar sem saber sequer o que aconteceu. Então não foi justo, se atenha.

Recusei literalmente uma única fila no dia. Não posso nem falar que recusei antes porquê a conta eu literalmente criei no dia. Então não recusei várias partidas. Foi literalmente 1.