cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
yReinbold
Tropa
Tropa

duvida wild rift

Mesmo eu sendo melhor que meu elo ganhando sempre a lane e ainda ajudando em todos os objetivos, eu contínuo caindo de elo em quase todas as partidas o meu time tem trol ou players que ficam se matando até não ter mais oque fazer.
Estou no elo Platina 3, minha dúvida é se eu n deveria criar uma outra conta para que eu possa subir pegando players normais???
São todas as partidas tipo tornando o jogo chato, estou achando que é por causa da minha conta
3 RESPOSTAS
XDragãoDouradoX
Aronguejo
Aronguejo

a questão é que a 50% disso acontecer mas vc tá dando mais azar que o normal,mas isso não é por causa da sua conta fique tranquilo

Senko0
Arauto
Arauto

Eu to preso no esmeralda 1 atualmente, uma dica é que como o jogo tem poucos campeões e não tem banimento vc é escravo do meta, fora a propria comunidade se acostumou a fazer apenas 1 tipo de gameplay que é lutar em equipe por todos os objetivos, sabendo disso vc tem que pegar campeões que são bons em lutas em grupo e sempre ajudar o seu time nos dragões e arautos.

Fora que vc precisa usar picks fortes pra subir depois de um certo elo o meta é mt forte, então camoeões como Lee, Evelyn e Vi na jungle são obrigatórios.

Na top lane campeões como Kennen, Malphite, fiora e Darius tbm são obrigatorios, sendo os 2 primeiros melhor pra tf e os 2 ultimos melhor pra pick off e split.

Mid lane: Katarina, Galio, Diana, Yasuo e Ahri são bons

ADC : Ezreal, Kaisa, Jhin e Xayah

Sup: Alistar, Braum, Lulu, seraphine e lux.

Mas os melhores pra mim são esses como Top: Malphite e Kennen
Como Jg: Eve, lee e VI
Como mid : Katarina, DIana e Galio
Como sup: Alistar (esse boneco tanka mais que mundo quando ele ulta)
Como adc: Ezreal (com a mira trava em tf ele acerta todos os Q e da mt dano depois de trinidade e muramana stackada).

Basicamente se vc quer subir tem q pegar campeão de TF e juntar com a equipe nos drags, nenhum elo eu posso falar isso com propriedade pq eu ja to jogando com top 200 do servidor, nenhum elo desse jogo sabe jogar givando o primeiro drag, então não escolha um personagem que precisa de tempo pra crescer pq vc vai ter q lutar bem o primeiro drag, exemplo é o Nasus top acredito ser o pior top lane, pq ele não vai ser util nas lutas, apesar de ter um crescimento bom, nenhum time low ou high elo sabe jogar givando drag pro seu time escalar e disputar os proximos, se vc perder o primeiro drag a grande maioria dos jogadores tiltam e pedem ff. Então só existe 1 estrategia infelizmente nesse jogo que é matar todos os drags do inicio ao fim.

Falou e  disse. Realmente o trabalho em equipe é essencial para vitória e o que está manipulando demais os picks dos jogadores é o meta atual que está quebrado, e principalmente campeões tipo Yasuo e Evelynn. Yasuo por causa da build que tem espada do rei que a própria Riot disse que nerfou para não dar muito dano quando utilizado em campeões corpo a corpo sendo que foi criado para atiradores o item, e enfim que evelynn não tem como counterar a invisibilidade dela, então é  meio que rezar para ela não está perto de você  e te emboscar com o time dela. É injusto, mas acontece e fora esses buffs de dragão  que está quebrando o jogo.

Antes que diga que tem aquela lente do oráculo que ajuda a ver a evelynn, mas é tão tosca que é bem capaz de ativar e ela avançar e te matar ou nem aparecer. O certo dessa lente é que deveria funcionar tipo como uma ward por um determinado tempo até desaparecer igual já teve em alguns modo do computador.