cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
miia do rbd
Tropa
Tropa

sobre 120fps

Ir para a solução

comprei um celular e ele suporta 120fps mas ta bloqueado no jogo nem 90 tem kk que tristeza meu deus
porque isso acontece? queria saber 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Safira BRA
Moderação
Moderação

Olá, tudo bem? Estamos cientes que alguns modelos de celular não estão conseguindo rodar o WR em 120fps, estamos trabalhando para resolver essa situação, porém no momento não há uma solução imediata. Vou pedir que vocês fiquem de olho nas próximas atualizações do jogo e caso tenham alguma dúvida abram um ticket com o nosso suporte para que possamos ajudá-los da melhor forma! ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Destroyer182
Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema, aparentemente apenas alguns modelos específicos de celular podem rodar o Wild Rift a 90 e 120 fps, acredito que por conta de algum contrato de exclusividade...
Acho que celulares Samsung e a Oneplus tem aparelhos que rodam o WR em 90fps e 120fps

Safira BRA
Moderação
Moderação

Olá, tudo bem? Estamos cientes que alguns modelos de celular não estão conseguindo rodar o WR em 120fps, estamos trabalhando para resolver essa situação, porém no momento não há uma solução imediata. Vou pedir que vocês fiquem de olho nas próximas atualizações do jogo e caso tenham alguma dúvida abram um ticket com o nosso suporte para que possamos ajudá-los da melhor forma! ^^