cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mila beesly
Aronguejo
Aronguejo

GUIA | Preciso de Ajuda

Ir para a solução

GUIA | PRECISO DE AJUDA

Fala, pessoal! Beleza?

Hoje vamos falar sobre o lugarzinho aqui dentro do Fórum onde a comunidade se ajuda e como você pode aproveitar o máximo disso!

Na hora de criar um tópico sobre um erro ou problema que está tendo com o jogo, é super importante que a maior quantidade de detalhes seja fornecida no tópico. Ou seja, o nome ou mensagem do erro exibido, uma imagem do erro ou até mesmo o que é feito (se existir um passo-a-passo) para como o erro ocorre.

O Fórum é uma comunidade cheia de debates sobre coisas que rolam no jogo, essas áreas mais focadas existem para que esses erros sejam apresentados e soluções sejam sugeridas ou até mesmo para que tenham visibilidade. Então sempre recomendamos que você procure por algo relacionado ao que está enfrentando na pesquisa de conteúdos:

fr1.png

Aqui vamos dar um leve exemplo de uma mensagem que alguns jogadores de VALORANT sofrem ao tentar entrar no jogo.

Quando você digita parte do texto, alguns tópicos são sugeridos para que você explore-os. Aqui nesse exemplo, clicando na primeira opção já nos dá um tópico com algumas informações.

fr2.png

No tópico pode ser visto uma mensagem criada por um moderador relatando do que se trata o problema e o que causa ele, assim explicando de forma prática o que ocorre, prevenindo que jogadores sigam soluções que podem não solucionar o problema.

Fez o lance de pesquisar e não achou nada sobre o problema que procura? Aqui vai quais são os próximos passos:

Siga para a página inicial do Fórum e logo abaixo do mesmo campo de busca utilizado anteriormente você poderá encontrar áreas específicas para os jogos ou até mesmo assuntos, elas são bem fáceis de encontrar e navegar:

fr3-2.png

Nesse exemplo, vamos utilizar a área de VALORANT. Após clicar nela, você será redirecionado a uma outra parte, focada apenas em VALORANT.

Aqui podemos ver algumas “sub-áreas”, mas nesse caso iremos utilizar a [VAL]Preciso de Ajuda (imagem 1):

Imagem 1Imagem 1

(Imagem 2) Após acessar o Preciso de Ajuda, essa é mais ou menos a visão que você terá:

Imagem 2Imagem 2

Podem ser visualizados claramente o diretório da área acessada e a opção de criar um tópico especificamente nessa área.

Na hora de criar um tópico para discutir sobre um problema ou buscar ajuda sobre algo, é importante ficar atento a alguns pontos.

Na criação de tópico abaixo podemos notar 3 passos essenciais:

1 - Localização e diretório de onde o tópico está sendo criado.

2 - Assunto/título de forma objetiva relatando o problema.

3 - Desenvolvimento do problema, como ele acontece, após qual ação feita e com exemplos de imagem. Até mesmo com procedimentos já efetuados como possíveis soluções.

Exemplo de novo tópicoExemplo de novo tópico

Depois é só garantir de que tudo está certinho e clicar em Publicar. Seu tópico vai estar no ar para que todos possam ver, acessar e interagir!

Importante lembrar que cada jogo tem sua área específica! Elas são: League of Legends, VALORANT, TeamFight TacticsLegends of RuneterraWild Rift.

Quer entender melhor os erros que aparecem? Dá uma olhada nesse post sobre relatórios de rede e sistema e como eles podem te ajudar a adiantar e entender o problema! 

Esperamos que esse post facilite na hora de procurar por ajuda. Caso sua dúvida ou problema seja mais sério e específico, não hesite em nos mandar um ticket. 

Até mais, pessoal! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Este tópico esta ensinando como usar o fórum, esta discussão NÃO é para vocês reportarem problemas, apenas para utilizar como um guia de como usar o sub-fórum.

Então se estiverem com problemas no jogo, frustrações e dúvidas, sigam o guia acima para postar o seu próprio tópico, assim podemos manter o fórum organizado.

Ver Resposta em Destaque no post original

31 RESPOSTAS
massa
Rbeertos
Tropa
Tropa

ERROR: (Forbidden)

We were unable to satisfy your request due to access control:

Certificate failed hostname check

Tá dando esse erro quando tento baixar o lol. 

Alguém sabe como posso resolver ? 

Tha001
Tropa
Tropa
Olá galera! Tenho uma dúvida quanto à instalação das atualizações do lol. Eu instalei o jogo no pendrive, abri e fiz o login normalmente mas na página inicial apareceu a mensagem dizendo "O league não consegue atualizar porque você não possui espaço em disco suficiente. Por favor libere pelo menos 10,0GB de espaço e tente novamente." So que eu não tenho esse espaço galera e nem consigo liberar, queria saber se assim como o aplicativo, eu consigo baixar essas atualizações direto no pendrive, que no meu caso é de 2TB. Se alguém souber me dá um help aqui, agradeço desde já! ♡
andersonj16
Tropa
Tropa
Riot de merda, me deu um ban de 20 minutos de graça por um bug do jogo q é culpa de vcs, se vcs são uns merdas q eu sei q vcs são, me de um ban de um mês seus bando de lixos, pega esse ban e enfia no **, e cade as minhas skins de recompensa por eu logar na minha conta.

Olá, eu gostaria que me ajudassem. Eu estou com problema para jogar o lol. Eu tentei jogar o lol recentemente, porém quando a partida começou, a tela do meu pc ficou escura com uma mensagem dizendo que "input not suport". Eu tive que reiniciar e não consegui retornar a partida e tomei punição por isso. Eu tentei novamente mais tarde e consegui jogar uma partida de Soraka perfeitamente! Mas, eu fui jogar outra partida e a tela ficou escura novamente com aquela mensagem e eu não consegui jogar e tomei outra punição. Meu pc roda muitos jogos perfeitamente e não entendo o motivo de não rodar o lol, por isso quero que me ajudem, ao menos removam minhas punições, por favor.

como posso obter acesso ao PBE?

XDiiego
Tropa
Tropa

Boa Noite estou tendo problemas ao iniciar meu lol pois ele abre como de costume e do nada desaparece e como se ele tentase abrir e não conseguise eu abro o gerencioador de tarefas e ele fala que o lol esta aberto mas não aparece nada

Com licença, sem querer incomodar, mas, cadê o balanceamento??!!!!!!, Heimerdinger dando 100 de dano por hit com a torreta nível 10?! O que é isso?!!!!!!!!, por favor, um balanceamento
virgulinovox
Tropa
Tropa

dx11 feature level 10.0 is required to run the engine algume pode me ajudar a ressolver esse problema que aconteçe com meu valorant desde ja agradecido.

Belle 7w7
Tropa
Tropa
É possível conseguir a skin Tristana Garota Riot no baú?
(2021)
invocazor
Tropa
Tropa

SERVIDOR

ESTOU CAINDO DA PARTIDA " PROBLEMA COM A CONEXÃO " SENDO QUE MINHA INTERNET ESTÁ PERFEITA, O CLIENT QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO COMO DEVERIA, ACABEI DE TOMAR UM LEAVE BUSTER SEM TER CULPA !!!!

ALGUEM SABE ME DIZER SE ELES ESTÃO RESPONDENDO OS TICKETS QUE PASSAMOS, ESTOU COM 2 EM ABERTO JA A 20 HRS E NADA AINDA !

oziles
Tropa
Tropa
Olha eu n achei outro lugar pra reclamar, mas vai aqui mesmo
Esse jogo intitulado como LOL está horrívelmente horrível, é práticamente impossível jogar
Motivos:
Todos o campeos estão desbalanceados, ou seja, se ele tiver vantagem de 5% ele consegue acabar com o jogo, mesmo ele estando 1 nível abaixo
Todos os itens estão extremamente desbalanceados, itens com abilidade absurda, e que estão dando muito mais dano que o normal
E a toxidade dia players está estrema, não importa se está certo ou errado, eles chingam sem motivo e kitam da partida sem motivo algum, ou por achar que n deveria estar jogando, é uma coisa horrível
Eu estou deixando aqui a minha indignação e minha afirmação de que eu nunca mais vou joga essa merda de jogo, vcs estão perdendo mais um player e um comprador ( porque eu comprei RPs para skins)

Eu odeio esta empresa e este jogo, e espero do fundo do meu coração, que vc venham a falência
Chá Doce
Tropa
Tropa

Alguem poderia me ajudar? Fiz um pagamento por boleto terça feira e até agora não chegou nada na minha conta hj é domingo, mandei ticket pra riot já e eles nem responderem meus tickets eles respondem direito, demoram uma era pra responder, ja mandei 5 tickets, pediram o comprovante mandei também mas parece que eles estão dando 0 importancia pra isso, se alguém souber o que ta rolando desde já agradeço

HUDDD
Tropa
Tropa

Olá, sou novo no fórum e vim pedir ajuda, sexta feira eu comprei RP pelo boleto e até agora não caiu na minha conta, o que pode ter acontecido?

bruxadalua56
Tropa
Tropa

Comprei 1300 de rp ( no boleto), paguei sábado de manhã (08/05) como sábado e domingo não são dias uteis sabia que não iria cair e esperei segunda e terça hoje já é quarta (12/05) e ainda não chegou, o que faço alguém pode me ajudar?

schramm1
Tropa
Tropa

lol perdi um jogo por conta que não conseguir jogar pois um lado do mouse não funcionava.

eu fiz um time perde, me ajuda ai que chato isso 

gaab3sx-8646
Tropa
Tropa
Coloquei valorant Points por boleto e ainda não, já tem mais de 1 semana, várias pessoas estão com esse problema, o que tenho que fazer, para receber?
???????????????????????????????????????????????????????????EU NAO TO CONSEGUINDO JOGAR VALORANT FAZ 2 MES PQ MOSTRA SOBRE O ERRO DE DRIVER, ALGUEM ME AJUDA ???????????????????????????????????????????????????????????