cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Remake da Fanfic Lendas da Liga

Esse é um universo alternativo.

Aqui temos Terarune, um mundo apocalíptico dominado pela névoa e a história da resistência tentando trazer de volta a luz.

Teaser
"Evelynn é uma criatura híbrida com características de flor. Ela viveu toda a sua vida na mística Ilha das Luzes, o único lugar que a névoa não alcança. Ela que conta essa história e descreve como eu dia encontrou criaturas de névoa na ilha e como isso a fez se juntar è resistência.
Acompanhamos sua história, entrando nesse mundo sombrio e descobrindo toda a injustiça e dificuldades que assolam as nações. Em seu caminho ela arrisca a vida mas também faz amizades e se torna um símbolo na luta contra a névoa.
Ela e o Instituto da Guerra estão em lados opostos nessa guerra que se inicia e ao decorrer dos episódios você verá seus campeões de uma forma que nunca viu."

Acho que a primeira pergunta após esse teaser é o porque da Evelynn ter a descrição da Zyra.
Bom, é porque este é um universo novo, os campeões aqui tem história e aparência diferentes do jogo.
Apesar da semelhança com a Zyra não foi intencional e vocês vão entender como isso funciona ao acompanhar essa história. 

Conto Lendas da Liga como um Ebook, então você pode se deitar em uma cama, fechar seus olhos e imaginar a história se desenrolando conforme vou contando pra vocês.
Se quiserem acompanhar os updates tenho postado no discord do Conselho de Guerra, então é só procurar a parte de fanfics.
É um projeto amador, feedbacks tem me ajudado a moldar melhor esse universo, então sua opinião talvez influencie nos capítulos futuros. O Lendas da Liga é uma Fanfic feita por um fã e apesar de eu não ganhar nada eu me esforço pra manter um resultado de qualidade.

Então, Bem vindos.

Capítulo 1: A Aliança
De um encontro inusitado, o destino da Jovem Evelynn muda de modo irreversível.
https://youtu.be/_OwsibznM6U


Capítulo 2: A Protetora
O Trio tem que passar pela cidade de Overpilt para chegar à seu destino e conhece uma jovem que luta contra uma cidade e um assassino incomum.
https://youtu.be/Mm9J9U8YqMo

Capítulo 3: O Resgate
Enquanto a protetora lida com os efeitos da Nebulosa, Warwick segue seu plano de invadir a prefeitura e resgatar o agente preso.
https://youtu.be/8As5XVRHc-o

Capítulo 4: O Instituto da Guerra
Eles chegam a seu destino para conhecer o Líder da resistência no lugar mais perigoso e improvável.
https://youtu.be/DzWgAkKra8Y
FInal do Capítulo
https://youtu.be/QGijcS8Rzbw

Capítulo 5: O Templo da Luz
Evelynn e seu parceiro treinam no Templo que forma todos os agentes da resistência e são perseguidos enquanto procuram por um novo aliado.
https://youtu.be/KpjghD8yIvs

Capítulo 6: A Condutora
Enquanto o novo símbolo da guerra contra a névoa sai de cena, Jinx investiga a destruição do Centro de Pesquisa, duas histórias que se ligam abrindo as cortinas para o arco Projeto.
https://youtu.be/6HlnMP68N9g
Final do Capítulo
https://youtu.be/pXE9n1kFVxA

Assim como a riot usa culturas atreladas a seu universo, aqui também usamos culturas para enriquecer a história.
Pincelamos a vibe cyberpunk neste último capítulo que continua durante o novo arco.

Etiqueta (3)
1 RESPOSTA

Aproveitando para um pequeno update.

Queria resumir os arcos de história.

O primeiro arco termina no episódio 6. É o Arco do Despertar.
Neste Arco Evelyn vai literalmente despertando para a situação do mundo fora da ilha das Luzes, ela deixa a vida que tinha para trás e se torna alguém conhecida e procurada. Em um estalar de dedos o símbolo da resistência sinaliza a guerra por vir.

O segundo arco começa no episódio 7. É o Arco das IAs.
Aqui a importância do cientista Viktor fica evidente, é um arco bastante cyberpunk onde desenvolvemos bastante o conceito de inteligência artificial. Todos em Terarune conhecem esse nome e suas criações enquanto vivo influênciaram muitos outros cientistas. A história da Miss Fortune mantem o tema caótico.

Os arcos a seguir podem tanto ir para as questões dos reinos quanto focar nos resultados da história antiga, como a lenda dos dragões ancestrais, com Master Yi e a libertação de Akali e Katarina esbarrando com o impacto da banda Kiling Spree em Terarune.

Por enquanto é isso.