cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Um Anjo
Tropa
Tropa

[Pedido de ajuda] Smurfs estão DESTRUINDO o GAME.

Olá,

Boa noite/Bom dia a todos (dependendo de qual horário você estiver lendo).

Venho aqui ao fórum, como uma de minhas inumeras tentativas, de buscar algum meio de ajuda para um problema que a cada dia que se passa, se torna mais insuportável.

Não estou mais suportando jogar league of legends, eu jogo a alguns bons anos, e estou ciente que não sou proplayer e estou anos luz distante de ser, porém, eu não consigo ter UMA partida sequer sem um SMURF no outro time. 
Joguei o clash neste ultimo final de semana e olha que legal, eu cai contra um time que tinha um cara, em uma conta bronze, que estava simplesmente destruindo os outros jogadores, jogando de teemo adc, fazendo 18/2 nas partidas e tudo mais, ele pickou vayne no game que jogou contra meu time, e simplesmente era impossível de matar ele.
Então assim, eu não sei mais o que fazer, devida a situação que nos encontramos hoje em dia, a RIOT não está considerando certos tipos de TICKETS no SUPORTE AO JOGADOR, tais eles como os que tu quer DENUNCIAR alguma prática errada no game.

Eu devo ter sei lá, perto dos 200 tickets enviados, em todos estes anos jogando, e se eu disser que NENHUM tem alguma punição vocês acreditariam? Então, pois é, NENHUM ocasionou...

Então por meio do fórum, venho pedir ajuda, para que nós, jogadores casuais, nos ajudemos nisso.
Postando aqui nicks de jogadores que estão "smurfando" para que todos reportem tais contas no "REPORT APÓS A PARTIDA

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360034625773-Denunciando-jogadores-a...

Para que assim, a riot veja o número de jogadores que está simplesmente ESTRAGANDO a experiência de jogo de milhares de jogadores...
Fiquei sem jogar lol durante um mês ou mais, voltei nas últimas duas semanas, e simplesmente perdi total a vontade de jogar um jogo que eu REALMENTE GOSTO, por esse tipo de coisa que acontece quando tu ta jogando a famosa RANQUEADA.

Se possível gente, se você não concorda comigo, nem precisa vir aqui xingar, nem nada do tipo. 
Eu acho errado e estou pedindo ajuda das pessoas que também acha tais praticas erradas.
Se tu acha certo, alguém que não tem o mesmo nível que tu, jogar contra você, fazendo tu se sentir um **cogumelo do Teemo** após o game, tudo bem, segue tua vida pensando assim.

Bom, vou postar abaixo nicks de jogadores que frustraram minhas últimas partidas, e o nick do jogador que estragou meu clash de sábado.

Esse jogador abaixo, criou uma conta e a upou, só pra smurfar no clash, e fazer com que jogadores que não mereciam ganhar, ganhar o clash.

--------------

Jogador estragando partidas ranqueadas com seu "SMURFING"

Obs: Questionei ele, pq ele tava estragando o game dos outros jogando em uma conta que não era dele, ele disse "se agora a conta está no meu email é minha", que eu não entenderia, pq eu não participo de "torneios". Ou seja, ele comprou a conta, pra jogar torneios amadores, em divisões abaixo da dele, pra poder se beneficiar disso.

--------------

Obs: Esse jogador, aparentemente está jobando um amigo, (não deixa de ser errado, pq a cada partida q ele ganha, ele frustra 5 pessoas)

--------------

Obs: aparentemente não está jobando ninguém, mas está estragando jogo dos outros simplesmente gratuitamente,
questionei ele, ele me chamou de frustrado e q eu iria morrer no gold. (além de estar estragando o game, ainda é escroto)

Agradeço a todos que leram o tópico até o final, e me desculpem caso ja tenha um tópico parecido, mas eu não encontrei.
Bom dia/noite a todos, e bom jogo a TODOS. 

12 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Fiquei sabendo de um caso de compartilhamento de conta no Clash ontem.
É nesse post aqui: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Isso-%C3%A9-choro-ou-o-cara-%C3%A...
Dizzie
Lenda
Lenda

Primeira partida do dia, caí contra uma Irélia elobooster na botlane. Levamos uma surra.
O mais engraçado é que o próprio time dela denunciou ela.
Reportei ele. Vamos ver até onde esse engraçadinho vai.

Este fim de semana, eu joguei contra um time de 4 Pratas e 1 Diamante 4 que ja tinha vencido um Clash no TIER 1, isso é completamente anti-jogo, o cara acabou com o jogo e os pratas nn fizeram nada quase.

Pois é, como eu disse, vamos nos ajudar, postem os nicks, e vamos todos reportar os nicks, via report apos da partida, no link q eu mandei. >>

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360034625773-Denunciando-jogadores-a... <<<

Assim com muitos reports é bem possível que eles tomem alguma punição.

ISSO RIOT, BONITO!!!! VAI DELETANDO AS COISAS Q EU POSTO, SEM DAR MOTIVO ALGUM !!!! RSRSRS. NÃO DAO CONTA DA VERDADE NE? DE SABER Q TEM PLAYER FAZENDO BOSTA O TEMPO TODO, E VCS NAO RESOLVEM.

DELETA MAIS ESSE POST AI.!!!!!!

obS: EU VOU CONTINUAR POSTANDO A MESMA COISA TODOS OS DIAS, POIS TENHO TXT SALVO, boa sorte.

DANIZUDO
Tropa
Tropa

Jogar com smurf na partida é simplesmente horrível. Os caras tiltam fácil demais com os erros que o pessoal com skillplay menor comete sendo que é normal.
Um Anjo
Tropa
Tropa

Não da pra denunciar via ticket, no game n da pra mandar print, e no fórum vocês removem, é uma piada isso né?

Olá @Um Anjo

Acredito que nós chegamos a avisar, mas acho que você não chegou a ver. Nós editamos todos os posts que possuem nomes de terceiros em uma denúncia.
Pode ver que há diversos posts onde a galera fala de uma situação chata que passou na partida, mas tiram print e escondem os nicks, fazendo isso, não há problema algum.

É que de acordo com as regras do Fórum, que você pode ler aqui: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/An%C3%BAncios-Riot/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162 este não é o local apropriado para denúncias, pois não tem como ser pego sua denúncia e a equipe do suporte agir em cima. Por isso que sempre encorajamos o uso da ferramenta de report dentro do jogo e no envio de tickets.

Então mantenha a discussão de forma saudável e sem publicar nomes, que é tranquilo permanecer no Fórum o tópico. Se quer algum tipo de atitude, apenas o report in game e tickets. Assim, estaremos removendo os nicks novamente. Conto com sua compreensão ^^
RedAngels
Arauto
Arauto

- A riot já se pronúnciou que não é contra várias contas, as vezes ela fala só que não é possível proibir a criação como o jogo é gratuito, e outras vezes ela simplesmente fala que "faz parte". Em uma noticia recente voltaram a comentar que tentaria novamente fazer ajuste para smurf (fonte: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/dev-ranqueadas-e-gerenciamento-2020/) para que subam mais rápido do que comum.
Mas claro, não vai mudar muita coisa pois tem gente que cria smurf para ficar contra lvl baixo de propósito e não temos como impedirem de abusar disso.

- Não concordo, inclusive sou totalmente contra, mas a riot tem uma politica de "não caça as bruxas", qualquer nome falando negativamente de um jogador tóxico aqui no fórum é deletando.
(Engraçado né, no jogo eles podem nos humilhar, mas se a gente posta o nome dos "banditos" os errados somos nós).

Exatamente, mas o pensamento da riot é "poxa, quanto mais contas, mais rp nós venderemos" mas NÃO, vocês não vão vender mais rp, pq são os jogadores CASUAIS q compram rp, SIM, aqueles que estão sendo prejudicados por smurfs, pq são low elo, e querem jogar ranqueada de boa com seus amigos do mesmo elo... 
Mas enfim, eu desisto, o fórum era minha última tentativa desesperada de ver se algo acontecia, mas aqui é ainda pior, eles "deletam" e desculpa ai mod, mas isso pra mim é uma desculpinha muito chula, de dizer que estamos propagando ódio HSUAHSAUSHAU, quando na verdade, quem propaga isso dentro do jogo são os benditos cujos ^^.

Enfim, encerro aqui minhas tentativas de ter um jogo saudável, vou entrar no game todo inicio de season, pegar meu gold, e ir jogar outro game.

Boa sorte em quem quer progredir no game, mas será frustrado a cada jogo tu jogar ^^, ou tu é bom de cara, ou tu vai apanhar pra challenger, mestre e diamante nas ranqueadas no prata, gold, platina. 

Niels Ficher
Tropa
Tropa

infelizmente a riot não da a mínima para jogadores que denunciam Smurfs, pois esse tipo de atitude gera conteúdo e acaba divulgando o game. Em rankeds é muito frustrante pegar um player que esta nitidamente Smurfando, principalmente se a liga em questão for baixa, cansei de enviar tickets e ser ignorado.

Concordo que nenhuma medida em especifico seja contundente contra Smurfs, mas se reunirmos um conjunto de medidas podemos combater. Chega da Riot se esconder atrás de desculpas.

Uma possivel medida contra smurfs poderia ser a de registrar e cruzar dados de todos os players de Elo elevado, pois eles são uma fatia pequena de todo o servidor. Assim é possível monitorar contas que são logadas nas maquinas e se elas possuem algum tipo de movimentação de login. Este método pode ser auxiliado com as denuncias de ELOJOB ou SMURFS que são feitas durante as partidas, facilitando para quem monitora.

Formas de combater o ANTJOGO/SMURFS existem, mas enquanto a riot calar a boca de quem denuncia e não se posicionar contra, não vamos ter nenhum resultado.