cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[LOL] PERDENDO PDL POR BUG DO CLIENT

Já não é novidade para todos o quanto o client da Riot é ruim. Mas péssimo é o JOGADOR ser altamente penalizado por isso.

Simplesmente o client travou durante a tela de carregamento do jogo e não me permitiu entrar em partida. Pois bem, a partida começou e eu continuava no voice chat com meu duo, a minha tela mostrava  o jogo carregando até 100% e o ms carregando.

DO NADA aparece uma mensagem para mim que eu nao poderia continuar AFK pois seria penalizado (mensagem normal de alerta do IN GAME, nao para tela de carregamento!!!)

Conclusao, meu time deu remake e eu tomei penalidade de perda de PDL! Perdi um total de 24 pdls, é impressionante o quanto isso desanima a jogar com alguma seriedade esse jogo.

7 RESPOSTAS

Pior ainda é continuar nos jogos seguintes perdendo PDL por penalidade

cafetiira
Tropa
Tropa

Realmente é um absurdo isso acontecer! É o eterno descaso da Rito Gomes com seus jogadores!!!! A empresa está mais preocupada em lançar novas skins da LUX do que melhorar o cliente.

Fora que a equipe de suporte nunca faz nada, vai passar provavelmente em branco seu problema. Seria bom se a comunidade se juntasse contra isso!

Aishh
Arauto
Arauto

Isso já aconteceu incontáveis vezes comigo em ranqueada, é muito frustrante! 

C-pia-de-vi-1

Semana passada esse jogo me tiltou tanto que vou passar até um tempo sem jogar:erro no servidor,client ficando todo preto do nada,client travando na seleção de campeões,esse erro dos 100%, punição por leaverburst,etc.

Tá cada vez mais desanimador jogar essa porcaria.
TheGreatHiro
Tropa
Tropa

A Rito Gomes tinha que aprender, de uma vez por todas, que dar penalidade pra quem sofre defeitos técnicos do jogo deles, deveria ser perdoada. Bugs existem no jogo, Pros pausam o jogo durante competições pq deu zebra. Penalizar o jogador é dizer que o bug é culpa dele, o que simplesmente não é verdade. Ai vai la Joãozinho correr contra o tempo e fazer de tudo pra o programa conectar na partida, pq ele gosta muito dos seus pdl, pra tomar aviso de ociosidade na tela de carregamento do game. Fun.

Façam melhor, vocês ja tem mais de 10 anos ai de Lol.

Sir Stubs
Tropa
Tropa

Produto ¢#!¬^$ é assim... Não da para contar com a qualidade. Eles ainda penalizam para garantir que EloHell se mantenha e elo alto seja "livre" de pessoas tóxicas... 

Mono Lux BR
Arauto
Arauto

Boa Noite! Primeiramente espero que vocês estejam bem! ❤️

Bom vou te passar um passo a passo pra resolver essa situação ok?

1°- utilizar a ferramenta hextec ela vai criar uma pasta compactada na sua área de trabalho, e so executar sem modificar nada obs (vou disponibilizar o link da ferramenta abaixo).

2°- vou precisar que você baixe um software chamando PingPlotter obs (vou disponibilizar o link da ferramenta abaixo).

3°- execute esse aplicativo (PingPlotter) com ip do servidor do lolzinho (45.7.36.114) com intervalo de 1 segundo e duração de 5 minutos, pós passar 5 minutos tire um print da tela.

4°- abra um ticket no site do suporte e selecione o motivo "lag, quedas" explique oque acontece na descrição e pós isso anexe o print e a pasta compactada no ticket, sendo avaliado pode ser nescessario solicitar com a operadora de internet para trocar sua rota, mais não se preocupe a propria operadora de internet analisa a melhor para mudar para obter melhor ping!

Lembrando nem sempre o servidor da riot e o problema mesmo que demais jogadores caiam durante sua partida, pois muitos provedores de internet compartilham do mesmo servidor ou seja se um cai todos acompanham igual um domino!

PingPlotter: https://www.pingplotter.com/

Ferramenta: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7...

Discord: https://discord.gg/USp2eNDh

Suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Espero ter ajudado, se esse topico ajudou vocês da um feedback ❤️ Mono Lux BR:Champion65:

lol.gif

FernandaLary