cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Tópico original: Riot jinxylord

Boas-vindas ao alfa da Blitz do Nexus no servidor público. Se você perdeu, nosso anúncio completo está aqui: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/jogue-o-alfa-do-blitz-do-nexus

Esse é o lugar onde você pode nos dar feedback sobre sua experiência jogando Blitz do Nexus.  Todo e qualquer feedback é bem-vindo.  Eventos, balanceamento, diversão, música de fundo, tudo mesmo.  Conte para nós o que você achou.

Aqui também será onde as Notas de Atualização do alfa ficarão.  Em estágio alfa, você nos verá atualizando a Blitz do Nexus muito mais agressivamente do que o Summoner's Rift, provavelmente de 2 a 3 vezes por semana.  As notas podem ser encontradas baixo, organizadas cronologicamente.  Volte sempre e acompanhe para ver o que mudou!

14/08 - Início do alfa da Blitz do Nexus.
301 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Obaaaaaaaaaa, quer dizer então que já tá online no Client Público?? #PartiuAtualizar

Quanto ao feedback, eu amei o modo, espero mesmo que ele não seja rotativo e fique pra sempre tipo o ARAM, é um modo rápido, onde raramente você vai se estressar porquê as partidas são extremamente rápidas e se você estiver tomando uma SURRA foda daquelas logo no começo, você já pode pedir surrender aos 8min, se não me engano, e partir para outra...

Eu achei o jogo divertido e balanceado, única coisa que poderiam melhorar é sobre a missão do "Rei da Colina", pq aparacer no mapa do inimigo e ainda debaixo de uma torre deles é foda G.G seria interessante deixar esses objetivos no meio do mapa. 

E deixem o desafio do Teemo como fixo, AMO BATER NELE E PEGAR GOLD MUAHAHAHA

Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@Aylinn Espero que der tudo certo e que seja um sucesso, queria poder jogar mas para tal teria que abrir mão das ranqueadas devido a falta de tempo.

Magicken
Barão
Barão

Acho que o mapa deveria ser no estilo Dominon (circulo), assim o evento Bardo royale se encaixaria melhor.

Ene No06
Tropa
Tropa

O meu lol cracho abrindo o mapa então complicado riot

Sei que é ainda alpha, mas o mapa esta extremamente mal otimizado.
Meu FPS no SR é de 50~60 (o que não e tão alto, mas e muito bem jogavel)
No Blitz atualmente esta 15 nas áreas de grandes detalhes e pode chegar ate 24 nas áreas com poucos detalhes.

modo ruim dmssss
Ahrielly
Duo da Rito
Duo da Rito

Eu curti DEMAIS! Me diverti pra caramba. Pra mim, é o segundo melhor modo rotativo, depois do URF (<3)
Lelly
XXTENTAClON
Tropa
Tropa

Eu curti muito... se voces deixarem ele como um mapa fixo tipo summoner's rift e o ARAM seria muito legal, e divertido cheio de coisas interessantes e itens antigos que tras nostalgia ❤️ mandaram ver no Battle Royale

Aftëer
Tropa
Tropa

Acho que deveriam melhorar o design do mapa, de resto está bem divertido.

Não gostei acho q já tem coisas de mais no lol ainda mais ano q vem vocês fazendo fila ranqued pra lane um modo de jogo q por mim tem q ser rotativo apenas q deixa um modo permanente deixa uerf melhor modo que tem esse modo ai não tá nada legal minha opinião meu Feedback !!!
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Aí sim, nós podemos testar hahah..

Se alguém quiser testar comigo, eu agradeço, seria bom com time fechado, hehe..

Tomei ban dew 5 jogos mesmo depois de ter reconectado, ta foda a severidade de vocês.
Deveria ter algo do tipo, bloquear os champs para as ranqueadas recém comprados. Muita gente entra nas filas de rsnqueada testando campeão e afundando literalmente o jogo.
R luxbonbada
Arauto
Arauto

Mas o modo nao esta no lol,cadê Riot.

@R luxbonbada@  escreveu:
Mas o modo nao esta no lol,cadê Riot.

O meu resolveu quando eu reiniciei o client.

ZATARA GOD
Tropa
Tropa

Tentem deixar o mapa mais leve, tá muito pesado , pra mim pelo menos, não consigo jogar nele.

TA MT FODA, CE LOKO MANO
FilhoDoJhin4
Tropa
Tropa

Eu achei o modo muito interessante até para pessoas q não tem muito tempo para jogar uma normal game. Gostei muito do modo parabéns

O modo está muito divertido, apenas fiquei um pouco descontente com o mapa... ele estava bem feio... parecia um summoners rift ampliadaço... mas o modo ta mto bom, sério !

Modo de jogo tão bom quanto o urf antes da seleção aleatória, modo de jogo incrivel divertido e dinâmico. Apenas acho que deveriam melhoram o design do mapa.
Nota: o urf tem que voltar a poder escolher o campeão, horrivel essa coisa de seleção aleatória