cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Baixe os 3 minigames que criamos em 48 horas (Equipe Jam Packed - Thunderdome Edição XI)

Via: Riot Draggles

E aí, clã!

A jornada foi louca, mas a gente conseguiu. Criamos 3 minigames em (só!) 48 horas, e não teríamos conseguidos sem a ajuda e o feedback de vocês durante o processo. Agora, que chegou a hora de mostrá-los, estamos empolgadíssimos!

Guardiãs Estelares: Insônia-  Mate monstrengos do Vazio e salve a cidade no papel de Jinx Guardiã Estelar.

PROJETO.EXEcutar - Jogue como PROJETO: Lucian ou Projeto: Vayne, e lute contra grupos de robôs mortais. Junte-se com um duo ou encare os robôs sem ajuda em um jogo de tiro alucinante.

SuperZacBola - Desafie um amigo ou um bot em uma partida de SuperZacBola, um jogo esportivo no estilo fliperama onde cada personagem tem uma habilidade especial.

Para fazer o download de todos os três minigames, é só clicar aqui!

(64-bit (recomendado) / 32-bit (hum, pode ser que não rode tão bem!) )

Avisos: Esses jogos, ao contrário de League of Legends, Blitzcrank’s Poro Roundup, Mechs vs Minions, entre outros, NÃO SÃO produtos oficiais da Riot Games. Eles não estão em sua forma mais otimizada e podem não ser compatíveis com todos os computadores.

Agradecemos muito todo mundo que participou dos destes e trocou ideia conosco durante o processo de desenvolvimento. Não teríamos conseguido seu seu apoio, feedback imediato e, claro, os memes. Vocês todos são absurdos!

Corre lá no Instagram  ou no Twitter para conferir os bastidores dessa loucura toda. Se quiser, cola no nosso Discord  e deixa sua pergunta, compartilha suas histórias com os joguinhos e compartilhe seus recordes. Caso isso não seja sua praia, só divirta-se! 

81 RESPOSTAS
Mayumix
Aronguejo
Aronguejo

pf ne riotes, FAÇAM uma HQ ou MANGÁ dessas historias das skins como guardiã estelar e projeto, os fãns irão amar ❤️

e mais mini jogos dahora ❤️  

Velhinho
Arauto
Arauto

Como assim 2 dias??? Que LINDO ❤️ , baixando já c:
Themutantes
Tropa
Tropa

Eu to muito fora de mim que a riot tem game jam aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

❤️ ❤️ ❤️

Golden Ratio
Tropa
Tropa

muito bom os jogos u.u

Eu queria muito baixar aquele jogo do Blitz de quando eles lançaram aquela skin Blitz Chefão ;-;

ganha icone ou isso é fora da conta do lol? :Champion102:

Jogue com o homem, não com as probabilidades.
tulioavellar
Aronguejo
Aronguejo

Achei bem interessante a proposta. Vou dar uma conferida nos games.

Ficou muito top!!!
BurningInFire
Dragão
Dragão

Tá, mas e os triple A? Vai ter ou nem?

Queria ate jogar mas o pc trava mto esses jogos 😞

kkkkkkkkk q legal gostei do das guardiãns

vou baixa XD
Sirineujuniorx3x3
Soriyo
Tropa
Tropa

Parece Interessante, depois vou abaixar!

não estou conseguindo baixar, esta dando erro no xml
This XML file does not appear to have any style information associated with it. The document tree is shown below.
ta aparecendo isso e outras coisas.
Simeer
Tropa
Tropa

Eu Cliquei no link mas ele parece estar quebrado :[
johsellion
Arauto
Arauto

Realmente interessante... O que vocês fariam se um RIOTer verdadeiramente comprasse os projetos de vocês para a empresa e os tornassem em novos RIOTers???
For what way u go?
iNerv
Tropa
Tropa

esta dando servidor não encontrado quando eu clico nos links de download
Sr Mathfs
Aronguejo
Aronguejo

GG, Partiu baixar agora!
VEX SUPREMA
Tropa
Tropa