cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Notas de Atualização do Fórum - 18/06/19

Olar, 

Aplicamos algumas mudanças no fórum hoje e tô aqui pra dividir com vocês.

Área de Recrutamento para Times

• Área de Recrutamento para Times mudou de nome e agora passa a ser apenas Recrutamento. 
  • Adicionamos algumas tags na hora da criação do tópico: Clube, Discord, Duo, TFT, ARAM, TT, SR

Área de Relatos de BUGs

• Foi removida do fórum porque era muito difícil diferenciar o que ia pra suporte e o que ia pra BUG. Portanto Suporte e Relatos de BUGS são uma área só: Suporte.

League of Legends

• A área dedicada ao Clash foi excluída e colocamos tudo em 1 dentro de League of Legends. 
  • Adicionamos a área de Guias para vocês colocarem somente guias pra ajudar a galera no LoLzinho.

Comunidade

• Taverna do Gragas agora é Comunidade
  • Off Topic mudou para Definitivamente não é sobre LoL para ficar mais claro que não é pra falar de LoL alí XD
  • Nova área: Memes e Piadas. Acho que o nome tá bem direto neh?

TFT

• Como o TFT é um modo de jogo muito diferentão, acreditamos que ele precisa de uma área só pra ele. Então tá aí 😃

Outras coisas

• Agora os jogadores tem apenas 7 dias para editarem os próprios tópicos. Passou desse prazo não tem mais como. Estamos fazendo isso como uma medida de segurança, porque algumas pessoas estavam trollando com o passar do tempo e também porque aumenta a responsabilidade na hora de você criar seu post 😉 

18 RESPOSTAS

Troca o nome de "Memes e Piadas" para "HUEHU3 BRBR" :V
Esse final que nao deixa editar o post depois de 7 dias, me deixa triste, pois ele MATA posts como guias e curiosidades que sao feitos de tempos e tempos ou posts como os que eu gosto de fazer com conceitos de skin para champs onde faço de 2 em 2 levando ate 1 semana ou mais =/ .
MAS eu entendo essa alteração to tendo aulas de CyberSegurança :V
Sairai
Arauto
Arauto

Eu exijo o Retorno da Taverna do Gragas, somente nesse belo estabelecimento pode-se comprar cervejas das melhores marcas, tudo por um preço acessível e justo. Tadinho do Sr. Gragas, após tantos anos com seu pequeno bar, ele é expulso :,(

@Sairai  escreveu:
Eu exijo o Retorno da Taverna do Gragas, somente nesse belo estabelecimento pode-se comprar cervejas das melhores marcas, tudo por um preço acessível e justo. Tadinho do Sr. Gragas, após tantos anos com seu pequeno bar, ele é expulso :,(

huahauahua poxa ;;

Ele parou de lucrar mas disse que vai sentir saudades dos clientes fiéis. 

Draicker
Lenda
Lenda

Me deixa dar pelo menos 3 GG seguidos sem dar aquele erro chato por favor!!!
Brave Bird
Lenda
Lenda

@Aylinn  escreveu:

Outras coisas

• Agora os jogadores tem apenas 7 dias para editarem os próprios tópicos. Passou desse prazo não tem mais como. Estamos fazendo isso como uma medida de segurança, porque algumas pessoas estavam trollando com o passar do tempo e também porque aumenta a responsabilidade na hora de você criar seu post 😉 

Deram vida ao tão sonhado tópico de Guias, ótimo fazia tempo que pedíamos, mas ao mesmo tempo mataram ele 😕

LoL muda o tempo todo, digamos que vc tenha bastante trabalho para criar um tópico cheio detalhes sobre algo, e de repente a Riot decide mudar as runas, os itens, até dar rework, mudar monstros da JG e etc... o tópico que tem uma visibilidade bem grande já, cheio de GGs e comentários, fica praticamente morto sem a possibilidade de atualizá-lo, o autor quer atualizar mas se torna impossível... novatos (lembrando que eles não vão perder mt tempo vasculhando o fórum todo, vão procurar os que tem mais visibilidade primeiro) vão procurar guias daqui 1 ou 2 anos e acabar caindo nos antigos por terem mais visibilidade, mas vão estar totalmente desatualizados.

Sem falar que a possibilidade de atualizar o post ia fazer a Área de Guias ser mais polida e precisa, em vez de um amontoado de tópicos com o mesmo título e conteúdos diferentes entre si por causa do tempo e das mudanças no jogo.

Meu feedback é esse, adorei as novas mudanças mas achei essa bem ruim para o fórum... poderiam achar uma outra alternativa para os trollzinhos que decidem mudar o conteúdo do tópico depois de um tempo. Um meio da gente ver o que ele modificou na edição + adicionar uma regra no fórum com punição para esse tipo de atitude quando é mal intencionada, resolveria a questão

Coloquem no canto superior do post/topico a informaçao "editado" ou "editado pela ultma vez (data)" seria beeem organizado e ficaria facil de achar esses cuzao que editao os post 🙂

Nunca editaria nenhum tópico/resposta.
Edit: foi necessário.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
1LICH1
Barão
Barão

Que tal assim tipo talvez quem sabe se for possível por gentileza, TIREM O LIMITE DE GGS! Só isso mesmo, obrigado.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Rookie Caution
Aronguejo
Aronguejo

lol do lol do lol
VFEG
Aronguejo
Aronguejo

bem mais organizado
Yuuya
Arauto
Arauto

Boa mudanças, dá uma organização melhor.
Vocês tem planos de tirar aquele erro proposital dos GG's? Eu abandonei mais o fórum por causa dele, muito irritante.

Gostei, mas sinto falta do que tinha no Boards Downvote e comportamento ao jogador ( que era Hilário kkk), fora isso uma mudança entre o forum e client seria uma boa idea como

• Fixar no client do jogo, atraindo mais jogadores e dando novas sugestões ( os que sempre ficam dando ideias são copias de outros ususarios que não conseguem dando GG  e buscam chamar atenção de alguma forma)
  • Mudar ou acrescentar alguns nivel como: Caçador, Vitorioso ou algo assim
  • E um visual diferente 😄 
Gaab
Aronguejo
Aronguejo

😄

agora só falta o downvote de volta
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Não entendo o problema em editar topicos ,mas se for assim a regra deve valer para todos (inclusive autoridades).
DarkCyborg
Aronguejo
Aronguejo

@Aylinn  escreveu:

Outras coisas

Não era mais conveniente criar um histórico de edições, igual existe no facebook?

@DarkCyborg  escreveu:

@Aylinn  escreveu:

Outras coisas

Não era mais conveniente criar um histórico de edições, igual existe no facebook?

Pois é, e um ban bem gostoso pra quem fizesse uma gracinha dessa. Prejudicaram só quem quer atualizar seus próprios posts para ficarem mais atuais.

Sentry
Arauto
Arauto

não faz diferença em qualquer mudança nisso, principalmente pra min, cansei de usar o fórum da Riot.
cansei, de dar murro em ponta de faca.