cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Olá a todos,

Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.

• Estamos realizando uma onda de suspensão por Elojob
  • Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
  • Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
  • Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

Valeu!

741 RESPOSTAS
IDM PiratãO
Tropa
Tropa

Melhor notícia ✌️

'' Olá Bryan,
Você não precisa se dar ao trabalho de provar pra gente que você joga em elos altos chefe. Isso não interfere na nossa análise quando avaliamos na hora de banir.

O banimento vai continuar e nós não vamos mais te responder quanto à isso.

Se tiver dúvida em algum outro assunto, pode perguntar que nós te ajudaremos.
Abraço.

"Quer aprender a desarmar uma bomba? 'gulp' - Ziggs ''

Rioter mostrando que se importa com os players ^^

@BryanKnust escreveu:
'' Olá Bryan,
Você não precisa se dar ao trabalho de provar pra gente que você joga em elos altos chefe. Isso não interfere na nossa análise quando avaliamos na hora de banir.

O banimento vai continuar e nós não vamos mais te responder quanto à isso.

Se tiver dúvida em algum outro assunto, pode perguntar que nós te ajudaremos.
Abraço.

"Quer aprender a desarmar uma bomba? 'gulp' - Ziggs ''

Rioter mostrando que se importa com os players ^^

@ BryanKnust vish kra ja te dei um tapa direto , eita ! 

As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos

Que ridículo a atitude desse rioter.

@iOi escreveu:
Que ridículo a atitude desse rioter.

Confesso que recebemos algumas respostas que nao sao satisfatórias por parte deles e algumas demonstram realmente que fazem pouco caso das nossas reclamacoes e falta profissionalismo (estou falando de algumas experiencias que aconteceram comigo e algumas que já vi por aí), também já me frustrei com respostas deles. Mas neste caso em específico, a gente nao pode opinar pois nao sabemos o que ele enviou no ticket para receber esta reposta e quantos tickets ele já enviou e quantas vezes eles já responderam.. kkkkkkk pois do jeito que ele escreve parece que já responderam anteriormente um ticket sobre o memso assunto - e provavelmente eles tem um motivo para nao querer tirar o ban (nao deve/nao pode ser nada "pessoal").. rsrsrss

Concordo @Void Seeker Girl

Ele deve ter enviado muitos tickets referente ao caso, ou até mesmo reaberto o ticket várias vezes apenas especulando sobre o ocorrido. Existem muitos Rioters ótimos, como o caso do Escolhido, KnightyardK e o Haesteen (que são meus favoritos). Sobre o caso dele é melhor recorrer com alguma prova em mãos, caso contrário será apenas especulação e por fim uma perda de tempo. Meu caso de suspensão foi enviado para reanálise após a apresentação de fontes que comprovassem a legitimidade da conta. Recomendo a quem esteja com esse problema e acredite que o banimento foi injusto, abrir um ticket e anexar informações detalhadas sobre a conta. Vá de consciência limpa, não adianta querer mentir ou passar a perna na Riot pq eles são espertos.

Independente de qualquer coisa, o trabalho deles é responder os tickets mesmo que forem 50 da mesma pessoa , enquanto estiverem em horário de trabalho eles não tem que se "cansar" de responder ou sugerir que a pessoa pare de enviar, isso é totalmente não profissional da parte deles, acho que a riot deveria escolher melhor esses representantes, principalmente aqui no Brasil 🙂

@LOL
Eu discordo de você!

Se você trabalha num atendimento e a mesma pessoa te procura diversas vezes pelo mesmo assunto, ainda depois que você já o respondeu, tenho certeza que você vai sentir que seu trabalho foi inútil, além de te fazer perder tempo, sabendo que você tem mais 1000 tickets pra responder.
Ele foi educado na medida pra a pessoa ver se desconfia um pouco.
É trabalho dele responder sim, mas ninguém deveria ser obrigado a dar murro em ponta de faca.

Em algum momento esse rioter provou para ele que o ban dele foi justo? Mesmo se ele soubesse que é culpado, não seria fácil acabar com o assunto se houvessem provas? Pq a maior injustiça que pode existir é ser punido sem provas, e se tiver, não poderem ser mostradas para o culpado, é muito non sense

Já foi explicado diversas vezes que a Riot mantém esse sigilo para não haver chances de descobrirem os métodos de avaliação e burlarem o sistema de detecção. É uma medida de segurança apenas, muito rígida, mas tem que ser aceita desta forma 😕

Entendam uma coisa, na internet, quanto mais você sabe sobre o funcionamento de algo, mais fácil você encontra brechas. Obviamente que a grande maioria não tem a intenção de saber dessas coisas pra fazer mal uso, mas você não sabe o que passa na cabeça do outro.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Galera, leiam isto (nao só leiam, sigam este código):

http://br.leagueoflegends.com/pt/featured/summoners-code

🙂

@IOI

Nao adianta ninguem aqui brigar / discutir com rioters e usuários do fórum, nem postar aqui falando que foi injusticado, pois ninguem sabe quem realmente foi injusticado ou nao e isto aqui nao vai tirar ban de ninguém. Como já disseram, isto deve ser feito por ticket por aqueles que se sentirem prejudicados e somente se a pessoa tiver provas de que nao foi elojob - pois eles só vao retirar o ban de quem eles realmente tiverem provas de que foi mesmo um erro do sistema 🙂  Entao nao adianta ficar aqui discutindo 🙂 ... Se infrigiram o código e emprestaram conta pra alguém / compartilharam a senha, já era. Vida que segue!

Bacön
Tropa
Tropa

Se eu jogar com amigo meu rank na segunda conta que eu tenho que nao fiz md10 ainda,sendo que ele e bronze e eu platina.

se fizer duo com ele jogando na minha segunda conta isso e elojob ?

eu posso toma ban por isso?

bacon_Horseman

@Bacön escreveu:

Se eu jogar com amigo meu rank na segunda conta que eu tenho que nao fiz md10 ainda,sendo que ele e bronze e eu platina.

se fizer duo com ele jogando na minha segunda conta isso e elojob ?

eu posso toma ban por isso?

Já foi dito que EloJob se dá quando outra pessoa que não seja você mesmo acessa a conta e joga partidas Ranqueadas. O caso de contas Smurfs é diferente e a Riot ainda não encontrou uma solução para isso, mas não é passível de punição. No futuro, quem sabe :v

Que que vc tem contra pessoas criadas por vó? ;-;

Nunca fiz isso na minha vida, fazer elojob para ser prata 3 ?! Jogo por hobbie o game e vcs ainda mandam uma dessa... Parabéns!! Só me desanima mais ainda de jogar, já tem uma comunidade dificil e agora banem torto a direita. Espero que comecem a jogar ainda menos esse game...

GG só pela assinatura ahuehaeuaehhaeu

AEroporto

Você devia mandar um ticket dizendo isso e enviando provas de que o sistema é falho, conta os lugares em que você jogou com a sua conta. Faça eles se arrependerem de colocarem um sistema falho que bane as pessoas injustamente, comentar aqui no fórum não vai resolver o seu problema.

nem fala

nao adianta