cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - A Riot, o Brasil e os jogadores brasileiros

Olá, 

Estamos preparados para a 2a edição do PQC e queremos saber o que vocês tem para perguntar!

No início ano ano abrimos perguntas sobre os jogos e curiosidades gerais sobre a Riot Games. E resultou nesse vídeo aqui: 

Agora queremos focar em perguntas sobre a atuação da Riot Games aqui no Brasil. Ações para o jogador brasileiro, esports, dublagens, programa de influenciadores, comunidade... quais as suas dúvidas sobre isso?

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 22/07.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

Playlist com todos os PQCs.

Tags (1)
270 RESPOSTAS
Sona
Tropa
Tropa

Vocês planejam trazer algumas das primeiras bordas de skins para o público mais novo no jogo?
Dosi
Tropa
Tropa

Vocês tem em mente fazer com que os jogadores conheçam e se familiarize com os dubladores de seus campeões favoritos? Como pelo menos citar o nome de quem dublou ao invés de termos que começar a chutar quem é que deu a voz para tal personagem
CBTV Apollon
Tropa
Tropa

PQC quando sai o wild Rift?

Quando teremos uma boy band Riot? vocês me deixaram gamado no sett !
Sona
Tropa
Tropa

Qual é o nível de autonomia da Riot Brasil em relação às Riots de outras regiões mais fortes e/ou populosas? Como a Riot central (acredito que seja a NA) enxerga o público brasileiro? Parece que somos sempre reféns das outras regiões.
Raphel
Tropa
Tropa

Olá, desde que eu comecei a jogar (quase dois anos) sempre fiquei me perguntando o porquê de um servidor do tamanho do Brasil não seguir suas próprias datas. Eu realmente gostaria de uma resposta oficial sobre o porquê do nosso servidor não seguir o seu próprio calendário e ter eventos próprios como o Carnaval por exemplo.

Comemorar o dia dos namorados em fevereiro, no meio do carnaval faz um total de ZERO sentido. Aí quando chega junho, data oficial no Brasil onde as lojas estão com promoções, vendas específicas para a data e onde realmente estamos no clima de namorados, a Riot BR simplesmente ignora a data.

Além disso vira e mexe aparece um conteúdo personalizado no surrenderat20 para algum servidor que não é o nosso. Estamos no inverno, com skins de Verão. Ok que são lançamentos, mas não é possível liberar as skins legado de inverno para os jogadores comprarem? Enfim, existe alguma previsão de começar a criar conteúdos personalizados para o nosso servidor que é tão grande? Com as nossas datas regionais comemorativas?
Sona
Tropa
Tropa

Vocês planejam mais skins e/ou eventos comemorativos do público brasileiro, assim como as skins/ícones do ano novo chinês são para a China? Sinto que nós somos uma região esquecida ou estereotipada com samba/carnaval e futebol.

Porque a kaisa receberá o seu 2 prestígio sendo que até personagens populares ainda não receberam, como a Lulu que está na 5 posição de taxa de escolha?
Wlady
Tropa
Tropa

Quanto a Sona, vocês tem alguma coisa pra ela ainda esse ano? Rework visual , lore ou futuramente skins? Amo a campeã mas sinto que ela está muito ultrapassada, as falas dela ainda remetem a epoca que existiam os invocadores no lol

Os cartões pré pagos de R$50/100 vão continuar dando o valor antigo de RP ou vai ser reduzido? Os valores dos cartões vão ser alterados? Por que não reduziram o RP ao invés de alterar os valores?

Xistim
Tropa
Tropa

Por que a equipe da Riot Br tem poucos colaboradores negros e gays? E por que as exigências curriculares são tão grandes a ponto de inibir a participação de uma pessoa de baixa renda nos processos seletivos?

Quando voltam os modos de jogo Invasão e Odisseia ?

"Syndra is not only press R", said the god Hishisu
AcoIyte
Tropa
Tropa

Com a chegada do sistema de franquias, vocês já pensaram sobre ter ligas regionais? É importante salientar que mais de 70% dos jogadores profissionais do BR são das regiões sudeste/sul. Com ligas por região, seria um método de instigar e incluir as outras partes do Brasil menos favorecidas.
II Single II
Tropa
Tropa

Planos para finalmente adicionar um chat de voz no jogo?
little pexe
Tropa
Tropa

Por que ainda não colocaram chat de voz no lol?
yCHUNLi
Tropa
Tropa

Quando darão um rework nas falas da Sona e outros campeões que ainda falam "invocador isso e invocador aquilo"?
Ayruel
Tropa
Tropa

De 0 a 100 qual a chance da Akali receber um revert?
Ayruel
Tropa
Tropa

De 0 a 100 qual a chance da Akali receber um revert?
Snyder
Tropa
Tropa

Ensinar a vocês buffar a Irelia e ela ficar balanceada e continuar divertida.
Como buffar Irelia, Diminuir o CDR do W, Colocar 9 Segundos permanente em todos os niveis e devolver a redução contra dano magico, atualmente é 40% de dano reduzido, deixa 25% contra magico e físico reduzido, devolver o desarme da sua ult e aumentar o Hp dela em 50 pontos de vida.
Edit: Se quiser reverter o E dela para o E antigo.