cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS

[LOL] Vai ter uma nova skin pra Lillia? Eu gosto muito dela e nunca mais lançaram skin pra ela :(((( só quero um sim, n precisa da data nem qual vai ser só quero um sim.

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

São 2 perguntas, pode isso? Se não puder, deem preferencia para a primeira 🙂

[LOL] 1- Vocês tem controle sobre o lançamento de skins e balanceamento, ou isso fica pra rito de outro país? Se vocês tiverem controle, ja pensaram em lançar na loja coisas como skins de mapa, bordas especiais (tanto da tela de carregamento, quando do perfil) e principalmente: CADE O ICONE MINI-SORAKA? 😠
[LOL] 2- E o acampamento yordle? Acabou para sempre? Tenho saudades, principalmente daqueles vídeos de estreia.
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

[LOL] Vocês pretendem fazer eventos como o star guardians e o odisseia novamente?

Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

[LOL] O cliente tem limites pra colocar conteúdo de eventos e deixar dentro dele? tipo eventos em ciclos pra se deixar dentro do cliente pra quando chegar o dia e a hora certa os jogadores estão prontos pra entrar. Ou o cliente chegou ao seu limite e não tem mais espaço pra deixar nada dentro dele permanente. ?

[LOL] Os rioters podem utilizar contas riot para jogar (aquelas com as iniciais riot)? já cheguei a ver em outros servidores os rioters jogando com essas contas porém no Brasil nunca cheguei a ver nenhum.

Aishh
Arauto
Arauto

[LOL] Existe alguma chance do Twisted Treeline e Dominion voltarem? 

C-pia-de-vi-1
iMiraZuke
Dragão
Dragão

[RIOT] Porquê vocês não desenvolvem um app do fórum?

Maxwell Spell
Aronguejo
Aronguejo

[LOL] Vcs pretendem atualizar as falas de campeões como a Leblanc, Bran ou Miss Fortune, assim como feito no [LOR] , uma vez que essas campeões ainda carregam o conceito de invocador.

TTamanaha
Tropa
Tropa

[LOL] Qual a  intenção de  deixar alguém  20 minutos na fila pra  cair em uma posição que não escolheu, e receber  punição por dar  Dodge numa  fila  por não querer atrapalhar o  jogo ranqueado  dos outros  ???

[LOL] Pretendem ajustar as falas do Varus algum dia? Vocês prometeram....

[LOL] Visto que a % de vitória do Swain sup está bem baixa, vocês consideram voltar atrás, trazendo de volta as coisas que tornavam ele viável como carregador? Coisas como restauração de mana no abate de unidades e escalonamento maior com ap?

1LICH1
Barão
Barão

[LOR] Teremos um poro espectral? Eu acho que perderam de fazer o poro sinistro ser um espectro.
[LOL] Quando teremos um próximo campeão das Ilhas das sombras? Tipo trazer o Ledros do LOR para o LOL.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Suser07
Aronguejo
Aronguejo

[LOR]As skins que temos até o momento são muito bem feitas,parabéns.No futuro teremos skins com falas quem nem as lendárias?

Kana De Azusa
Dragão
Dragão

[LOL] Vcs pretendem trazer os modos PvE (e similares, ascensão, lua cheia, dominion e etc) devolta? Seja com o evento em si ou em uma rotação a onde vem a cada semana um modo de jogo diferente (como antes) 

Rei Branco
Tropa
Tropa

[LOL] quando vocês vão buffar a ahri?
ShionEB
Tropa
Tropa

[LOL] A loja e prestígio com todas as skins prestígio vai voltar no fim sa season?

[LOL] Qual é a opinião da RIOT sobre a questão de alguns champions do jogo terem a liberdade de fazer itens como Frozen Heart(Caso do Ezreal e Kassadin) ainda conseguirem dar muito dano? o item de literalmente 80 de armadura e é extremamente barato... isso quebra um pouco a função de outros champions como assassinos AD que tem dentre as funções anular o atirador inimigo mas com 80 de armadura e com a vida do ruptor isso fica muito mais complicado... outros champions fazendo um mesmo esquema de build com um item totalmente defensivo falta dano, mas nesses casos citados o dano até passa do que é necessário.

qiyo
Tropa
Tropa

[LOL] as skins prestígios antigas iram voltar com esse novo sistema de pontos?

[LOL]Vcs predendem fazer mais reworks gráficos nos campeões mas sem mexer na gameplay deles propriamente,digo isso pois sou mono vlad e gostaria que ele sofresse um rework visual,mas sem alterar sua gameplay que eu gosto muito