cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS

[WR] Por favor Riot, eu preciso saber quando o Twitch vai chegar no mobile, as habilidades são fáceis de adaptar e tudo mais
kkambap
Tropa
Tropa

[WR] Vocês pretendem colocar colocas as danças e skins ultimate/prestígio no jogo? Se sim, quando?
laranjae
Tropa
Tropa

WR - agora que o Aram se tornou um modo de jogo permanente, que outro modo vocês pretendem adicionar?
LU14PL0RD
Tropa
Tropa

[LOL] A Equipe de balanceamento joga o jogo?
Clayton890
Tropa
Tropa

WR vcs vão lançar a vex no WR tbm?

LOL:POR QUE OS TROLL EOS AFK NÃO GANHAM BAN A ALTURA
SENNAI9
Tropa
Tropa

[WR] vai demorar muito para o modo 1 por todos chegar??

[WR] Vocês pretendem lançar mais personagens por mês? Imagino que seja difícil adaptar algumas mecânicas complicadas e fazer balanceamento desses campeões, mas alguns tem habilidades bem fáceis para ser adaptada para celular, gostaria muito de ver mais campeões sendo lançados

[WR] por que o ignite não revela os campeões como akali etc?
DracomW
Tropa
Tropa

[LOL] Vai ter evento Pentakill né? Quero comprar Orbes e ouvi que um possível leak falou que não vai ter passe ;-;

Por quê está demorando tanto para arrumar a call do game? Está fazendo falta.
Jabobo
Tropa
Tropa

Porque censuraram o Thresh por ser uma caveira, mas n censuraram o Brand por ser um corpo carbonizado???
DracomW
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês poderiam deixar a nova Sona Pentakill mais marcante? Eu olho para ela e o visual me parece a Sona base com outras cores, a primeira Pentakill dela tinha cabelo ruivo solto, correntes e era muito badass, essa parece uma Sona com um recolor só ;-;

#WR
Por que vocês não podem dizer o que acontece com os jogadores que são reportados por nós por alguma má conduta durante o jogo? Se é que acontece alguma coisa, porque sinceramente, nos e-mails de resposta aos tickets vocês SEMPRE deixam implícito se o jogador reportado foi punido ou não, e isso não passa a menor confiança pra nós, jogadores, sobre se aquele jogador vai ser devidamente penalizado ou não.
ultrajose
Tropa
Tropa

[WR] vocês futuramente vão melhorar o baú do poro? Pq é muito difícil juntar os pontos até agr eu só abri 2 baús desde o lançamento.
Bebeth
Tropa
Tropa

[LOL] Como está o processo de restaurar o sistema de presentes?
"Peça perdão pra mim por ter nascido no meu mundo"
Garbeiol
Tropa
Tropa

(WR) Quando vocês vão colocar itens novos ? por exemplo: Mata-Cráquens, Arco-escudo Imortal e etc…?
A vayne não é tão forte no wild rift pois não tem itens que a ajude…
T3misto
Tropa
Tropa

[WR] teremos premiação do "Prime Gaming" no WildRift?
ô bixinho
Tropa
Tropa

[TFT] Vocês irão realizar alguma mudança futuramente para otimizar o jogo no mobile? Por exemplo poder alterar a qualidade gráfica dentro de jogo nos celulares, para melhorar o desempenho em celulares menos potentes.
FUMIGA-7375
Tropa
Tropa

Riot vocês pretendem colocar as dancinhas dos campeões igual o de PC,com a opção de escolher o que dançar?