cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS
MegaPlys
Tropa
Tropa

[TFT] e o tft para celulares 32 bits? Estou tanto tempo esperando que já perdi as esperanças
Fir3M4x
Tropa
Tropa

[WR] Vocês pretendem colocar as almas e alterações dos dragões no jogo? E qual a previsão de chegada da Kalista e do Aphelios?
karenyou
Tropa
Tropa

[WR] Alguma previsão de quando vão lançar mais runas? Acho que a quantidade de runas limita bastante o jogo como a falta de alguns ítens.
daniodelion
Tropa
Tropa

[WR] vocês pretendem colocar sentinela na loja pra poder sair da base com sentinela e lente?
[WR] e sobre o teleporte, será sempre item aprimorado da bota ou é possível que mudem pra feitiço de invocador no futuro?
Pudynm
Tropa
Tropa

[WR] Já tem data prevista pra quando vocês vão parar de focar em lançamento de campeões e focar na qualidade de vida do jogo ( eventos, reparação de bugs etc. ) ?
Lil Fonsy
Tropa
Tropa

[WR] Quando vocês vão colar sups mais agressivos como Karma e Zyra? E sobre os itens "novos" de peel (ex: Pedra Lunar)?

Wr: quando vão arrumar a call do jogo? Está fazendo falta. Já faz muito tempo que está parado!
ouço vozes
Tropa
Tropa

(LOL) booaaa tarde, eu vi q vcs ja estão trabalhando no outro passe, queria saber quando ele sai, estou muito ansioso para a nova skin do kayn
obrigado pela atençao

luisin mono kayn
Sona Noxiana
Tropa
Tropa

[LOL] vamos ter incones e bordinhas para as Skins pentakill? Sou mono Sona e eu realmente adoro o pentakill e comparando ao que aconteceu com o KDA ( skin ultimate, bordinha, ícones, prestígio e chromas) queria muito que eles não fossem desprezados dessa forma.

Kiss kiss -Ally 💕🎶
Mooncake-KDA
Tropa
Tropa

WR
Pretendem lançar skins de outros Tiers como Ultimate e Prestígio?
OLYPITS
Tropa
Tropa

[LOL] Pessoal que cria novas contas para smurfar,podem ser banidos?

*da um nerf na irelia pff"
ultrajose
Tropa
Tropa

[WR] Tem data prevista para o novo passe?
DeathMaxX
Tropa
Tropa

[LOL]

Pretendem voltar algum dia com pot para mana?

viwilltoriam
Tropa
Tropa

Quando está projetado o lançamento de wild rift para os consoles ? A conta usada no celular poderá ser a mesma do console com os mesmo campeões e skins ?????
Mikael Judá
Tropa
Tropa

[WR] Todos os campeões do PC serão adaptados para o Wild Rift?
Chlorinë
Tropa
Tropa

[LOL] Como vocês escolhem a região de cada campeão lançado? existe uma meta pra lançarem um tanto de regiões por ano?
INK23
Tropa
Tropa

[LOL] quando client vai deixar de ser separado do jogo ? alias pq o client ainda existe n funciona direito e vcs nem arruma o bagulho de dar presente ja faz 1 ano vergonha riot.

[WR] O jogo mobile está evoluindo constantemente, mas algumas coisas deixam a desejar em vários quesitos que no de Pc há, vocês pretendem trazer mais mudanças no sistema de punição?

Tem alguma chance da Lilia vir pro wr?
Diego1213
Tropa
Tropa

Vocês jogam o próprio jogo?