cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS

[WR] tô amando o trabalho de vcs , tá lindo mesmo , eu jogo desde o pc em 2015 (nem lembro a season) fiquei sem pc dependendo de lan house pra saciar a minha vontade de jogar um lolzinho e hj poder jogar no cllr…. É realizar um sonho da época … a pergunta afinal é, quando vcs vão arrumar o chat de voz definitivamente!?
Liipolly
Tropa
Tropa

[LOL] Gostaria de saber se teremos mais atualizações de falas como as que tivemos com a Gwen, mas com o Viego, a Senna e o Lucian?
[LOL] Quando vamos ter a atualização do Varus in game pra ele ser o personagem da história?
Miwu
Tropa
Tropa

[LOL] Não concordo com a punição que vocês dão aos jogadores que não conseguem entrar na partida!
Existe o sistema de Remake que já resolve tudo. Não perde PDL e os jogadores não são obrigados a jogar com -1

Eu felizmente não sofro com isso, mas mando essa mensagem em consideração aos meus amigos que acabam levando ban injustamente pelo pc travar ou crashar na tela de carregamento.

Eu entendo o ban se o remake não for aceito, pois jogar com -1 realmente atrapalha, e muito! mas.. e se o remake for aceito? todos voltaram para fila e não terá interferido no game! por que ainda assim ele leva ban?
iurt
Tropa
Tropa

[LOL] Existe algo de especial no colar que a Neeko usa em sua slpash art?

[WR]Quando chega o Rework do Mundo?

ElJonss
Tropa
Tropa

[LOL] porque vcs se importam mais em vender skins do que balancear o jogo?

[WR] Vocês pretendem lançar o Ornn para o jogo?
Sra Nahom
Tropa
Tropa

[Lol] Quando vocês vão fazer o Akshan ser útil?  🤧

Drasker
Tropa
Tropa

LOL , Quando vai chegar o novo Rengar deixa o " w " dele porfavor.
RIOT , Obrigado por ajudar um jogo querido chamado Hytale.

[ RIOT] Levei Ban Permanente em uma conta que eu havia acabado de comprar RP, o que eu faço? Posso pedir para transferirem o RP e as skins da conta para uma nova?
ou simplesmente perdi as skins e o RP que eu havia acabado de comprar?

zLund
Tropa
Tropa

[RIOT] Quando iram dar continuidade aos Darkins? Eles tem um tremendo potencial e influência no jogo.

Poiseidonn
Tropa
Tropa

[WR] Olá Riot, gostaria de saber quando irão trazer o Yone para o WR, não vejo porque não trazê-lo logo, o campeão tem mecânicas simples e acredito que seria muito fácil de fazer a sua adaptação para o WR, além dele ser bem popular no jogo.

[Riot] sobre o jogo de luta que estava em desenvolvimento ele vai vim mobile e tem alguma previsão
LucasPV3
Tropa
Tropa

Quando fica pronto o rei destruído para noso Wild Rift ?

(WR) Eu queria saber se o Ekko e o Yone estão próximos de vir, não precisa falar a data, só se um está próximo, ou outro ainda vai demorar e etc
erickbraga
Tropa
Tropa

[WR] quando a gente vai ter o modo todos por um no game e tbm queria mais itens pra top lane e as runas tbm

[WR] Sett, O Chefe, vira para o Wild Rift?

[LOL] Quando aumentaram as punições para dodge, parecia que os dodges iriam diminuir mas as pessoas continuam dando dodge mesmo assim, o que a Riot vai fazer para fazer que parem de dar dodge?

[RIOT] Quero transferir o RP e as skins que comprei para uma nova conta. pois a atual foi banida permanentemente e eu havia acabado de comprar RP nela

[WR]- Eu queria muito saber se vai vir os campeões, Warwick, Nidalee, Anivea e Volibear? Queria saber se vai vir todas as skins do LOL de Computador? E também queria saber se vai aumentar o tamanho do mapa do LOL Wild Rift?.