cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS
Murilada
Tropa
Tropa

[LOL] Por que estão nerfando a kalista? ela esta forte no competitivo?

[LOL] Vão lançar alguma coisa sobre o Swain em um futuro próximo? uma skin ou cinematc com ele? :Champion103:

Nachirin
Tropa
Tropa

[LOL] Quando que vão colocar o Mapa 4x4 como mapa da config minima do LOL? ele ajuda mt em FPS pra mim e para outras pessoas que tem o msm problema de FPS, Ultilizar os Aplicativos para poder ultilizalo, pesam e acaba que só tenho um ganho de 3 de fps com ele.

Raw Tomato
Arauto
Arauto

[LOL] Quando que o ARAM será aleatório?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

[WR] Por que as skins Fera Lunar do Wild rift, são as únicas skins que não possuem suas respectivas poses dos campeões naquele orbe de poses de skins? E também que nenhuma das poses fera lunar nunca apareceram pra mim na loja poro, já perdi a conta de quantas vezes atualizei e nada.
Raw Tomato
Arauto
Arauto

[RIOT] Vocês pretendem responder alguma pergunta boa, ou só as sobre novas skins de fadinhas?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

[LOL] QUANDO começa o evento dos emissários da luz e emissários da escuridão?
Yunby
Tropa
Tropa

[WR] Roadmap para os próximos campeões que chegarão ao wild rift até o final de 2021

[LOL] Quando vocês vão parar de fazer personagens femininas pra vender skin e voltar a inventarem personagens brabos que nem o Viego, parece que hoje em dia só postam de boneco feminina fofinha e esquecem as raízes do lol...

[WR] Por que retiraram as bordas de elo na tela de carregamento das partidas que não sejam rankeds no Wild rift? Gostaria que desse para ver as bordas em outros modos de partida, joguei pra alcançar meu elo e quero ver e mostrar minha borda independente do modo >:)
Weszinho
Tropa
Tropa

cliente vai melhorar quando?

Zhadow23
Tropa
Tropa

[LOL] Pretendem lançar o Twisted Treeline como um evento rotativo? ou se não junto com algum evento temático?
charito-7673
Tropa
Tropa

[WR] opa vocês pretende adicionar o yone e kayn dentro dos próximos meses?
Starphine
Tropa
Tropa

[LOL] Porque tank da tanto dano? Não deveria basicamente só tankar?
[RIOT] Qual é a logica por trás que justifica da seraphine e a Xayah fenix graciosa não terem icone e borda?
jipx
Tropa
Tropa

[ WR ] tem previsão de quando vão os 5 bans jogo?
StarStormm
Tropa
Tropa

[LOR] Existe a possibilidade de atualizar a animação de Level Up dos campeões ou adicionar animações para Magias?
Seria incrível o "Raio Termogênico" com uma animação dinâmica de acordo com a quantidade de mana gasta. 😌
Braydsz
Tropa
Tropa

[LOL]  porque parece que mesmo reportando veementemente os troll e feders pouquíssimas denuncias tem feddbacks? estou reportando de forma errada ou e o modo de escolha de bans da riot?

É o Jiló
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês pretendem trazer os antigos mapas ( twisted treelines, Dominion e Ascensão) de volta, talvez em modos rotativos ou em definitivo ? 

Takeo smns
Tropa
Tropa

Por que nerfam o aurelion, mas a qiyana recebe buff para a jungle??

sendo que qiyana esta sendo o boneco mais poderoso da mid lane, aonde consegue efetuar altíssimos danos com poucos itens, á nosso dragãozinho cósmico não chega nem a dar dano quando tem itens e mesmo assim nerfam ele? Ainda adaptando ela para jungle, sendo que ela consegue protagonizar o game inteira sozinha na mid lane?

[Riot] Sou apaixonado pela empresa Riot Games, meu sonho é trabalhar um dia com vocês, faço faculdade de psicologia e penso em fazer pós em psicologia do E-sport e quem sabe um dia estar junto com vocês ❤️