cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Pergunte a Riot Games - Brasil!

Olá, como vocês estão?

Nós da Riot Games aqui no Brasil estamos em busca de perguntas da comunidade! Selecionaremos algumas e responderemos num formato similar ao velho PQC que alguns de vocês já conhecem.

Importante dizer que esse é um espaço legal para vocês tirarem dúvidas mais específicas em torno da atuação da Riot aqui no Brasil e o que podemos entregar especialmente para vocês. Curiosidades gerais sobre as pessoas que trabalham e nosso escritório também são bem vindas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como enviar as perguntas:

1 - Comente aqui nesse post!

2 - Coloque uma TAG indicando sobre o que você quer perguntar e faça sua pergunta.
TAGS: LOL, TFT, LOR, WR, VAL, RIOT
Exemplos:
[LOL] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?
[LOR] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais?

3- Se já tem uma pergunta que te interessa, é só dar um GG porque vamos dar mais atenção para as questões mais votadas.

Importante:
- Esse post é somente para envio de perguntas. Tomaremos a liberdade de deletar qualquer conversa que fuja do objetivo principal.
- Sei que tem muito assunto que deixam vocês impacientes (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido. Ofensas e ironias não vão levar a lugar algum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GG?
O prazo para envio das perguntas é até dia 10/09 às 17h.

1.104 RESPOSTAS
Tudobelê
Tropa
Tropa

[RIOT] Porquê quando acontece de um jogador do time abandonar a partida em ranqueadas em uma sequência depois de uma certa quantidade o jogo não minimiza nossa perda de pdls, Sendo que estamos sendo prejudicados pela pratica anti-jogo de um terceiro e ao colocarem a suavização de perdas de pdls vocês assumem que entendem o problema e mesmo assim se acontecer uma sequencia nos penalizam junto com o jogador sabotador?
Tudobelê
Tropa
Tropa

[LOL] Porquê quando um jogador abandona partidas ranqueadas ele não é punido imediatamente, ele recebe apenas uma penalidade de tempo, e pode voltar na raqueada e trolar de novo, porque não dão punição de tipo um dia sem poder jogar ranqueada ou dois e consecutivamente para evitar que ele prejudique os jogos ranqueados?Porque a penalidade de tempo o cara vai entrar na ranqueada e vai trolar de novo, ele pode entrar e prejudicar o time suicidando para o jogo acabar mais rápido com derrota para ele retirar a penalidade de tempo mais rápido. A explicação só pode ser esta para tantos jogadores que vemos entrar em ranqueada e ficarem trolando, porque não mudam a punição para bloqueio de ranqueada temporário?
Tão Dream
Tropa
Tropa

[RIOT] Então, quando vocês pretendem dominar o mundo?
[RIOT] Qual o sentido da vida, o universo e tudo mais? Não, sério, qual o sentido? Não vale 42 porque aí já é plagio...

[RIOT] Última, mas séria. A Riot leva a sério pesquisas acadêmicas sobre a empresa, ou sobre os jogos da empresa? Meu interesse é pura curiosidade, e também porque é importante esse retorno estudado para a empresa, principalmente quando se trata de questões mais sociais do jogo (porque marketing, publicidade e comunicação anda sempre a mil).

[LOL] Quando a Janna irá receber um Rework Visual, já que sua aparência não é um pouco erotizado, seu cabelo não tem movimento e sua animações são antigas e possuem problemas, como sua dança, que o seu bastão treme enquanto ela dança. Aproveitando que ela é o tópico, ela poderia receber também, atualizações nas falas das skins básicas e skin lendária, um emote da campeã e um buffzinho não machuca ninguém.  Só um aviso, não toque na minha pink. HAHA. Beijinhos 😘

Tudobelê
Tropa
Tropa

[LOL] Porquê o jogador que bloqueamos ao jogar com ele em ranqueadas cai no mesmo time que eu depois de um tempo, mesmo ele estando na minha lista de bloqueios?(isso aconteceu umas 5 vezes este ano, eu passei a mutar os jogadores trols e bloquear, e quando ele cai comigo de novo ao olhar o time ele já está mutado, aí eu sei que é da minha lista de bloqueios)

Quando a VI vai ser bufada? quando ela vai ganhar uma uma skin de respeito? ela é extremamente esquecida por parte da empresa. sendo que é uma personagem com uma personalidade enorme e vocês não a inclui em nada. Obrigado. 

Spoiler
Lol

Por que a Vex mudará os requisitos mínimos do LOL?

Lucasfc2102
Tropa
Tropa

[VAL] Terá uma loja parecida com a do lol um dia, em que se pode comprar qualquer skin na hora que quiser?

[LOL] Porque existe o "autofill"? Tudo bem, é uma função que diminui o tempo das filas, porém, uma ferramenta que mais prejudica os jogadores do que ajuda. Já que se as pessoas escolheram suas rotas, eles se submeteram a esperar a fila para jogar nas rotas escolhidas. Tocando no assunto, porque não há a opção de declarar apenas uma rota.

Sunnay
Tropa
Tropa

[RIOT] 

Vocês contratariam uma estagiária na área de T.I.? Sei que você tem o site de ''jobs'' mas como não sou formada nem nada, queria saber era sobre um estágio. Grata 😄 

:Habilidades8:Beijos da Sunnay :Habilidades8:

[LOL] já houve alguma possibilidade de rework em campeões como : Nasus, Darios, Garen, Jax, Riven,[...]

[Riot] Com uma historia de runeterra tão rica , futuramente teremos um MMO RPG contando essas e historias ? 
[Riot] Teremos um filme lançado nos cinemas também ? Um filme grandioso ou um inicio de um universo cinematográfico ?

sxdweeb
Tropa
Tropa

[LOL] Por que até hoje não tem um modo de treino especial como no Valorant? Com bots se mexendo (para desviarem de skillshots), ou bots para se combar e coisa do tipo.
Terá como programar algo desse tipo com a nova engine que virá ao LOL?

(LOL) quando vcs vão arrumar o balanceamento do bot Lane , melhor a sinergia ADC suporte , pq atualmente está muito ruim para ambos , eles parecem ser uma Lane não muito querida para vcs !?
HyperÔmega
Tropa
Tropa

(WR) Eu queria saber se vcs poderiam de alguma forma nós da a skin do tryndamere vitorioso, já que ela e exclusiva da 1 temporada, mas o jogo lançou aqui no Brasil já na temporada 2 então e injusto nós não termos ela já que nem podermos ter a chance de participar da 1 temporada e pegar ela sem contar com os itens e emojis exclusivos dos eventos da 1 temporada que também não podemos obter já que não podemos participar não temos culpa desse erro de vcs só espero que dê alguma forma possam nós dar esses conteúdos virtuais que não podemos obter.

[LOL] Por que o Volibear recebeu um icone de invocador especial no Japão sendo que ele passou por essa mudança em todos os sertvidores? Tem alguma forma de eu conseguir ele? Nem comprando por um valor em RP?

[LOL] Vcs pensam ao realizar balanceamento de itens ou é feito de forma aleatória? Pergunto isso pq parece que é feito de forma aleatória e sem pensar... se tem algum cálculo, pensamentos, hipóteses de uso (verificar se frozen heart não fica muito forte na mão de campeões nada a ver, por exemplo), testes em ambientes fechados ou qualquer outra coisa, poderiam tentar explicar para nós?

[LOL] Apenas a título de curiosidade. Vcs falaram que possuem mais de 200 anos de exp em design de jogos. Mas... quantos funcionários compõem a equipe?

[LOL] Vocês tem a intenção de fazer algumas séries de livros expandindo ainda mais o universo do jogo (além dos quadrinhos da Marvel)? Eu adoraria ler alguns quadrinhos do jogo que abordam a lore por trás de algumas skins, por exemplo um quadrinho em estilo mangá sobre a Academia de Batalha ou um quadrinho bem descontraído falando sobre a Odisseia.

#lol, amei o evento de aniversairo do lol na china, e me pergunto s evai ter algo exclusivo aqui no brasil um dia, alias um mundial aqui no brasil sera que rola? ee cade meu convite

Gurlock
Tropa
Tropa

[LOL] Vocês realmente acham justo uma Yummi ganhar a mesma quantia de pdl que os outros 4 jogadores?